#1 - Rex, Uma breve apresentação

Olá, meu nome é Rex. Sou uma Beluga (baleia branca) de pelúcia nascida na China. Em um país onde só se pode ter um filho, a minha mãe fábrica me embrulhou numa caixa com meus milhares de irmãos e fui traficado para o Japão, especificamente para loja de souvenirs de um dos maiores áquários/parques do mundo, Hakkejima Sea Paradise em Yokohama. Por alguns meses trabalhei em regime escravo, minha função era atrair clientes para a loja. No ano de 2009, quando meu melhor amigo estava morando no país à trabalho, em uma visita ao parque notou meu belo sorriso maroto na vitrine e logo resolveu me comprar adotar resgatar daquele pelorinho pagando cerca de 1000 Ienes (R$20) em troca da minha liberdade.

2013.10 -  Eu relaxando no sol, embora sinto falta do oceano :(
Este rapaz nipo-brasileiro possui um hábito muito esquisito, ele adora viajar. Não bastasse isso, tende a procurar lugares inusitados. Mal volta de uma viagem e já está programando outra. Recentemente, escutei uma conversa que ele já tem planos para os próximos três anos.

Apesar de ser uma Beluga, sou de pequeno porte e sempre me escondo no mochilão, antes dele partir para uma nova aventura. Como ele é preguiçoso, tomei a frente de iniciar este Blog. Aqui contarei historias, relatos, postarei fotos e dicas dos locais por onde já passei:

  • Brasil
  • Japão
  • Tailândia
  • Holanda
  • França
  • Inglaterra
  • República Tcheca
  • Alemanha
  • Paraguai
  • Emirados Árabes (Dubai)
  • Rússia
  • Polônia
  • Eslováquia
  • África do Sul
  • China, incluindo as Regiões Administrativas Especiais de Hong Kong e Macau
  • Estados Unidos
  • Bahamas
  • Austrália
  • Canadá
  • Bélgica
  • Croácia
  • Islândia
  • Dinamarca
  • Suécia
  • Vanuatu
Até logo! 



Um comentário:

  1. Muito fofa a baleia! Porque se chama Rex?

    Ass.: prima do rapaz nipobrasileiro preguiçoso!

    ResponderExcluir